top of page

Por que a Lei da Atração Não Funciona Comigo???

Atualizado: há 4 dias

Já tentou usar a lei da atração ao seu favor e ela falhou? Veja aqui alguns motivos!


Se você já ouviu falar da “lei da atração" você possivelmente sabe que se trata de tornar os nossos desejos reais usando pensamentos e sentimentos .
Ah, Camila, eu sei sim, só não entendo o porquê que da lei da atração não funcionar comigo?
Olha, vamos ser honestos aqui. Pense o seguinte, se a lei da atração já funcionou para você e funciona com muitas pessoas, ela teria que funcionar sempre que você a usasse intencionalmente, concorda? Seria como a lei da gravidade!

Então para compreender o porquê da lei da atração não estar funcionando com você, precisamos observar o que está por trás!



Falta de Clareza nos Objetivos


Se você não tem uma compreensão clara do que deseja atrair em sua vida, pode ser difícil manifestar esses desejos. É importante identificar especificamente o que você quer e visualizá-lo de forma detalhada.
Vamos exemplificar: quero ser feliz. Ok, se você usou uma emoção de felicidade e gratidão nesse desejo, é muito possível que tenha acontecido algo que te deixou feliz. Mas a felicidade é um estado que pode ser passageiro e extremamente generalista. O que é felicidade para você? Ter um emprego, um relacionamento? Muitas pessoas tem tudo isso e não são felizes, compreende? Então precisamos ser muito específicos no desejo, inclusive manifestando também os passos que são necessários para a sua concretização!
Outro motivo que pode estar atrapalhando a concretização do seu desejo é não acreditar verdadeiramente que ele é possível, sabia disso!?

Crenças Limitantes


Vou novamente exemplificar aqui. Você já quis ganhar na loteria,certo? Mas internamente isso é algo distante de você, pois estatisticamente isso é muito difícil, então você acaba repelindo ao invés de atrair essa possibilidade.
Digamos que você passe a desejar todos os dias que o seu salário dobre. Você trabalha, se dedica a pensar todos os dias sobre isso, mas no fundo, você acha isso impossível de acontecer, seja lá pelo motivo que for, então essa crença limita que esse desejo se concretize, infelizmente.
Se você tem dúvidas profundas sobre a validade ou eficácia desse conceito da atração, é muito possível que você não faça o passo a passo direito. Isso pode criar uma barreira para a manifestação dos seus desejos, também.
Ficou claro do por que é tão importante investigar e liberar suas crenças!?

Achar que a Lei da Atração é um processo passivo, tipo desejar e ficar deitado no sofá, sem fazer nada, também reduz em muitos casos a capacidade de tornar o seu desejo real, sabia?


Falta de Ação


 A lei da atração não é apenas sobre pensar positivamente; também envolve tomar medidas concretas em direção aos seus objetivos. Se você está apenas visualizando e esperando que as coisas aconteçam sem fazer nada para facilitar esses resultados, pode não ver os resultados desejados se tornarem realidade!

Falta de Consistência


 A manifestação dos seus desejos pode exigir consistência e persistência ao longo do tempo. Se você está constantemente mudando de objetivos ou se concentrando em coisas diferentes, pode ser difícil para a lei da atração trabalhar efetivamente em sua vida. Por isso é fundamental focar e trabalhar! Decida-se se realmente é isso que quer antes de sair por aí desperdiçando sua energia e capacidade de cocriar!


Estado Emocional


Se você está constantemente inundado por emoções negativas, como medo, ansiedade ou dúvida, isso pode atrapalhar sua capacidade de atrair coisas positivas para sua vida. É importante cultivar um estado emocional mais positivo e otimista, pois a atração se baseia em vibração! Por isso muitas vezes as pessoas atraem coisas ruins para si mesmo sem merecer!



Então mãos a obra para pensar melhor e mais especificamente sobre o seu desejo e de quebra trabalhar mais para concretizá-lo! Afinal o nome cocriação significa criar junto: o universo ajuda se você se ajudar!


A Lei da Atração não é superstição e pode ser um instrumento valioso para potencializar os resultados dos seus desejos legítimos e verdadeiros!

Mas é necessário aprender a se libertar das crenças limitantes e usar o método certo de atração!

Eu ensino como fazer isso através do Método GE, criado por mim!!! Com ele você usa essa ferramenta para desenhar a vida que te faz feliz de verdade!!!

Caso você tenha um desejo verdadeiro de melhorar sua vida e expandir as suas possibilidades como ser humano, eu possuo um programa de mentoria chamado Detox Emocional.


Nesse programa, além de aprender instrumentos valiosíssimos para cocriar melhor, você irá:


✨ Libertar-se de traumas passados.

✨ Aprender a gerenciar emoções negativas no dia a dia

✨ Cultivar  a autoestima e autoaceitação.

✨ Alcançar equilíbrio emocional duradouro

✨ Desenhar a própria vida



Com a orientação especializada você será capaz de renovar a sua vida e abraçar os seus desafios pessoais com muito mais alegria e vitalidade!!!


#por que a lei da atração não funciona            

#por que a lei da atração não funciona  #porque a lei da atração não funciona #porque a lei da atração não funciona comigo #porque a lei da atração funciona     #lei da atração não funciona #quando a lei da atração não funciona  #sinais de que a lei da atração está funcionando

              


              







15 visualizações1 comentário
bottom of page