top of page

Descubra por que você é seu principal inimigo. Segredo Revelado!!!

Atualizado: 8 de nov. de 2023

😔Já ouviu falar de autossabotagem? Pois é, acontece sempre que não fazemos aquilo que sabemos necessário para concretizar nossas metas e objetivos, mas porque será que isso é tão comum!?

📝 Veja aqui abaixo alguns exemplos!



🗣Relacionamento dos sonhos: Depois de passar por relacionamentos conflituosos finalmente a pessoa encontra alguém com qualidades compatíveis às dela. Tudo vai bem até que o relacionamento é tomado por incansáveis brigas. Tomada de emoções de ciúme, insegurança ou angústias, você começa a fazer cobranças infinitas e a não perdoar determinadas coisas que a outra pessoa fez. Também pode acontecer da pessoa trair a/o parceira/o e isso levar ao término. No fim, parece uma repetição de histórias e você não sabe explicar porque o caldo desandou desse jeito!


👨‍💼Busca pelo emprego dos sonhos: Outro exemplo é aquele emprego dos sonhos que quando sai a entrevista a pessoa atrasa, esquece, ou até comete falhas bobas diante da/o profissional que irá entrevistá-la. Ou mesmo adia para sempre o envio do currículo para aquela vaga que você quer!


Existem diversos exemplos de autossabotagem, até no tratamento terapêutico você tem aqueles pacientes que se esquecem da consulta, ou que ao obter mudanças significativas começam a ter comportamentos negativos. Parece que dá um vazio e então ela acha que a terapia não está adiantando!🙁


Mas atrás do auto boicote existem muitos motivos subconscientes, você sabia disso?


A verdade é que carregamos memórias de dor e limitações no nosso subconsciente e em muitos aspectos somos treinados para escolher situações menos favoráveis para a nossa vida! Por mais absurdo que possa parecer!


É aqui que a terapia se torna um instrumento fundamental para mudar esses comportamentos! O bom profissional te conduzirá para enxergar esse quadro, promovendo alternativas para a mudança. Terapias que usam técnicas como o tapping e constelação familiar, por exemplo, irão te liberar desse ‘véu’ que não permite que você enxergue o comportamento sabotador e curar as emoções dos traumas que trazem falta de crença em si e nas possibilidades maravilhosas da vida!


Eu possuo um programa de mentoria emocional 🧠que te ensina a conduzir suas emoções nos momentos difíceis, liberando traumas e gatilhos. Você também vai aprender a potencializar os seus talentos na busca daquilo que verdadeiramente sonha para você ❤️! Saiba mais aqui no link









24 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page